Loja

A UltimaTek LDA tem apenas loja virtual?

Não, nós temos loja física, com sede em Vila do Conde na Av. Dr. Antonio Bento Martins Junior nº 739.

Qual o horário e atendimento?

O horário de atendimento da loja online:

Segunda a Sexta das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 18:00 e Sábado das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 16:00.

O horário de atendimento da loja física:

Segunda a Sexta das 9:30 às 12:30 e das 14:30 às 19:30 e Sábado das 9:30 às 12:30 e das 14:30 às 18:00.

Como funciona a garantia dos artigos se estou a comprar online?

Independentemente se comprou através de um site ou numa loja convencional a garantia é sempre a mesma, esta é dada pelo Fabricante, é de 2 Anos e para tal basta apresentar a Factura de Compra que nós enviamos. Todas as Marcas que representamos têm assistência técnica em Portugal, basta visitar a Página da Web da Marca ou solicitar-nos o contacto

Pagamentos

Quais métodos de pagamento posso usar?

MultiBanco (Entidade e Referência) e Transferência bancária

Se for levantar à loja a encomenda pago portes?

Os artigos levantados em loja não paga portes, apenas aqueles que são enviados para casa dos clientes.

Posso pagar no ato da entrega (serviço à cobrança)?

Apenas é possível processar uma encomenda através do pagamento antecipado.

Encomendas & Devoluções

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

O prazo de entrega é de aproximadamente de 2 a 5 dias úteis após expedição.

Como se processa a entrega do meu artigo?

A transportadora entrega a sua encomenda até à porta do seu prédio ou moradia, não sobem andares com ou sem elevadores.

Posso levantar a encomenda directamente na loja?

No processamento da encomenda, deverá escolher a opção “Levantar na loja”.

Posso efectuar uma encomenda pelo telefone?

Sim, porem aconselhamos pelo site para que possa ter uma gestão directa da sua encomenda. Se preferir via telefone, ser-lhe á pedido os seus dados de faturação, o produto em questão. De seguida enviaremos por email os dados de pagamento para desta forma seja finalizado o processo.

Se verificar que a minha encomenda está danificada à chegada como proceder?

O cliente deve verificar o estado da mercadoria quando esta é entregue pela Transportadora e só assine a guia caso esteja tudo em conformidade. Se verificar à chegada que a sua encomenda está danificada não tem de a receber, manda de volta e nós enviamos um artigo novo. Após assinar a Guia da Transportadora, não nos responsabilizamos por qualquer marca, arranhão, moça ou qualquer outro tipo de defeito que não de fabrico.

Posso devolver o artigo mesmo estando embalado ou intacto?

Após assinar a Guia de Transporte, compromete-se a ficar com o produto sem opção de devolução ou troca.

Posso cancelar uma encomenda e fazer um novo pedido?

Se a sua encomenda já se encontrar em transito, não é possível cancelar a mesma. Sugerimos que nos envie um email para que a analise seja feita.

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